11 dezembro

4ª SESSÃO SOLENE DE HOMENAGENS

No dia 10 de dezembro, às 18h foi realizada a 4ª Sessão Solene de Homenagens que foram aprovadas no Plenário da Câmara Municipal ao longo do ano de 2018. Foram entregues Moções de Congratulações, Reconhecimento e certificados de Reminiscência aos familiares dos cidadãos que fizeram parte da história de Charqueadas. Participaram destas homenagens o Grupo Mexa-se, o Paratleta João Victor Lopes e seu guia Alisson Barros, o Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand comemorando a passagem dos seus 40 anos. Receberam homenagem e Certificado de Reminiscência os familiares dos senhores Ari Morais de Ávila, Nelson Pinheiro Brandão e Orlando de Abreu Monteiro, trabalhadores da antiga mina da COPELMI. Foi homenageado também o Escritor Max Belzareno, pelas publicações de seus três livros, as Escolas Leicester City e ACESMF e a aluna da Escola Henri Duplan Camilly Ávila, vencedora da Campanha de Cadastro Voluntário de Sangue, Medula Óssea, Órgãos e Tecidos. Na mesma noite também foram homenageados em nome de seus familiares, os ex-funcionários do município, e como forma de reconhecimento aos anos de trabalhos prestados foram dados nomes de ruas nos loteamentos novos Villagio I e II.

Confira as leis que ficaram denominadas com os nomes dos ex-servidores municipais:

LEI MUNICIPAL 3046 – “ Dá o nome a Av.Porto de Rua Rosa  Maria de Souza Oliveira”

LEI MUNICIPAL 3047 – “ Dá o nome a Av. projetada A, de Tânia Maria Ferreira Fernandes.”

LEI MUNICIPAL 3048 – “ Dá o nome a Rua “A”, de Leda Gloria da Silva Vaz.”

LEI MUNICIPAL 3049 – “ Dá o nome a Rua “ B”, de Prof.ª Sueli Rodrigues da Silva.”

LEI MUNICIPAL 3050 – “ Dá o nome a Rua “C”, de Flora Elisabeth D. de Carvalho.”

LEI MUNICIPAL 3051 – “ Dá o nome a Rua “D”, de Rita de Cássia Machado de Ávila.”

LEI MUNICIPAL 3052 – “ Dá o nome a Rua “A”, de Wilson Barreto do Nascimento.”

LEI MUNICIPAL 3053 – “ Dá o nome a Rua “B”, de Olivia Neli Quos de Brito.”

LEI MUNICIPAL 3054 – “ Dá o nome a Rua “F”, de Rossalvo Riograndino Salvador.”

LEI MUNICIPAL 3055 – “ Dá o nome a Rua “C”, de Carlos Eugenio Amaral de Oliveira.”

LEI MUNICIPAL 3056 – “ Dá o nome a Rua “G”, de Maria Cristina Carvalho de Lima.”

LEI MUNICIPAL 3057 – “ Dá o nome a Rua “H”, de Prof.ª Silvia Helena Souza Rodrigues.”

LEI MUNICIPAL 3058 – “ Dá o nome a Rua “J”, de Marcelo Ferreira Iankoski.”

LEI MUNICIPAL 3059 – “ Dá o nome a Rua “K”, de Paulo Alberto Grings.”

LEI MUNICIPAL 3060 – “ Dá o nome a Rua “K1”, de Paulo Ricardo Oliveira Colovine.”

LEI MUNICIPAL 3061 – “ Dá o nome a Rua “K2” ou 9, de Almeri Maurício de Ávila.”

LEI MUNICIPAL 3062 – “ Dá o nome a Rua “K3 ou 10”, de Mario Sidonei Barcellos Miranda.”

LEI MUNICIPAL 3063 – “ Dá o nome a Rua “I”, de Darci Padilha Lemes.”

LEI MUNICIPAL 3064 – “ Dá o nome a Rua “L”, de Jorge Roberto Teixeira Botelho.”

LEI MUNICIPAL 3065 – “ Dá o nome a Rua “4”, de Herly Fonseca da Silva.”