27 novembro

Reunião sobre Indicação nº 036/2018 dispõe sobre a regulamentação da prestação do Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Município de Charqueadas, e dá outras providências”

Na manhã desta terça-feira, aconteceu uma reunião com representantes dos Taxistas, representantes do Poder Executivo, juntamente com os Vereadores deste Legislativo, o Jurídico do Poder Legislativo, representante da Polícia Civil e o responsável pelo Departamento de Trânsito de Charqueadas. A reunião teve como pauta a Indicação nº 036/2018, de autoria do Vereador Ubiratan Amaral de Quadros, que solicita “Que dispõe sobre a regulamentação da prestação do Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Município de Charqueadas, e dá outras providências”. Tal indicação foi votada e aprovada na Sessão do dia 20 de novembro, os Taxistas solicitaram a intervenção do município com uma legislação que regulamente e fiscalize esse tipo de serviço, evitando serviços não licenciados. Ficou definido que nessa semana ainda haverá uma reunião com um representante de cada parte interessada para a elaboração de um esboço para tal regulamentação. Após isso, na próxima semana, se reunirão os demais interessados e órgãos competentes para debater o referido esboço do Projeto de Lei que tratará dessa regulamentação.