31 outubro

Sessão Extraordinária do dia 31-10-2018

Na tarde de hoje, às 14h aconteceu na Câmara de Vereadores a Sessão Extraordinária, convocada pelo Presidente Ubiratan Amaral de Quadros, em caráter de interesse público para apreciar e votar os projetos listados abaixo. As contratações temporárias são para a área da saúde e CAPS, são referentes a cargos de agentes de saúde, PIM, Auxiliar de saúde bucal e técnicos em enfermagem. Os projetos podem ser conferidos na íntegra no link: http://www.camaracharqueadas.rs.gov.br/pautas/

Emenda Modificativa nº 001 ao Projeto de Lei nº 051/2018

AUTOR: Comissão de Justiça e Redação

ASSUNTO: “O Prefeito Municipal de Charqueadas, por indicação da Vereadora Patrícia Ferreira da Silva, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Art. 53, inciso I, da Lei Orgânica Municipal”.

Projeto de Lei nº 051/18, que “Institui a Orquestra Municipal de Charqueadas, Cria Cargo em Comissão e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº. 053/18 que “Prorroga a contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº. 054/18 que Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado e dá outras providências”

Projeto de Lei nº. 055/18 que “Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº. 056/18 que “Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº.  059/2018 que “Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado e dá outras providências”.